Pular para o conteúdo
Cotidiano

Campo Grande amanhece fria e com neblina, mas termômetros podem chegar a 31°C

A queda na temperatura é provocada por uma frente fria que avança por MS
Idaicy Solano -
Capital amanheceu fria e com neblina neste sábado (6). (Foto: Madu Livramento, Jornal Midiamax)

amanheceu fria e com leve presença de neblina na manhã deste sábado (6). Por volta das 6h, os termômetros chegaram a registrar 14°C, mas a previsão indica oscilações na temperatura, com a podendo chegar a 31°C, conforme o (Instituto Nacional de Meteorologia). 

A queda na temperatura é provocada por uma frente fria que avança pelo Estado de . O Inmet colocou a Capital e 62 municípios sob alerta amarelo, de declínio de temperatura, indicando que os termômetros podem registrar queda entre 3°C e 5°C. O alerta segue válido até as 6h de domingo (7).

A massa de ar frio que atinge o Estado deve permanecer ao sul, mantendo a temperatura baixa e o tempo instável nos próximos dias. No alerta do Inmet, há ainda orientação para a população procurar a Defesa Civil em casos de necessidade.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Previsão do tempo 

Segundo o Inmet, em Campo Grande, o dia começa com temperaturas mais amenas, mas, ao longo do dia, os termômetros podem registrar até 31°C. A previsão também indica possibilidade de pancadas de chuvas isoladas à tarde.

Em Coxim, na região norte do Estado, os termômetros registram mínima ainda mais baixa, de 16°C. Já a máxima de pode chegar a 35°C.

No sul do Estado, em Ponta Porã, as temperaturas ficam mais amenas e podem chegar a 11°C. A máxima não passa de 26°C.

Em , na região leste, a temperatura varia entre 17°C e 34°C. Já em Corumbá, no oeste do Estado, os termômetros variam entre 13°C e 33°C.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Medidas de apoio e defesa da soberania marcam 1 mês de tarifaço

Jovem atira para o alto durante briga e vai preso em Campo Grande

Usina sucroalcooleira abre vagas nos setores agrícola, industrial e administrativo em MS

mega-sena

Fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 40 milhões neste sábado

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Perito ‘blinda’ laudo e ignora lucros do Consórcio Guaicurus questionados pela Prefeitura

bodoquena MPMS SIGILO PROCURADOR

Procurador envia nudes para suposta adolescente e caso é investigado pela Corregedoria do MPMS

Adolescente de 14 anos é esfaqueado na costela durante jogo de futebol em Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Concurso da Assembleia de Mato Grosso do Sul deve ter de 80 a 100 vagas

Presidente Gerson Claro afirmou que o concurso terá vagas para os segmentos jurídicos e administrativos

Transparência

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

Vistoria em agências municipais e nos terminais são realizadas para verificar cumprimento das cláusulas do acordo

Emprego e Concurso

IFMS está com processo seletivo aberto para vaga de professor substituto 

Oportunidades são para os campus de Jardim e Ponta Porã

MidiaMAIS

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Pároco da capital de Mato Grosso do Sul foi o grande responsável por Carlo Acutis ser declarado santo, neste domingo (7)