Deu o que falar as imagens que circulam por redes sociais de um episódio ocorrido numa rua que liga a parte central da cidade até cemitério municipal de Cassilândia, a 423 km de campo Grande. Um motorista que seguia atrás de uma funerária captou uma inesperada cena: o caixão levado para o cemitério caiu no meio da via, que seria a avenida da Saudade e o motorista do veículo continuou o trajeto, deixando para trás o caixão.
Logo depois, notas-se pelas imagens que o carro da funerária retorna ao local e o motorista, com ajuda de pessoas que por ali transitavam catam o caixão e o condicionam novamente no veículo funerário.
A reportagem tentou conversar com algum servidor da funerária, mas não conseguiu até a publicação deste material.
Em Cassilândia, ontem, terça-feira (4), a mídia local anunciou a morte de um professora que seria sepultada nesta quarta. No entanto, a reportagem não confirmou se o caixão caído na avenida seria, ou não, dela.
Pelas imagens não é possível saber se o caixão conduzia, ou não, o corpo de alguém.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.