Pular para o conteúdo
Cotidiano

BR-163 em MS tem nove trechos interditados nesta quarta-feira

Além das interdições, 24 trechos da BR-163 operam em sistema "Pare e Siga"
Lethycia Anjos -
BR-163 em MS (Divulgação CCR MSVia)

Se você planeja pegar a estrada nesta quarta-feira (21), é bom ficar atento, pois nove trechos da /MS, em Mato Grosso do Sul, estão interditados para obras. Além disso, 24 locais operam em sistema “Pare e Siga”, mas todos os trechos estão sinalizados.

Entre os serviços realizados estão manutenção do pavimento, , pintura de faixas e limpeza em drenagens. Durante as interdições, a CCR MSVia, concessionária responsável pelos trechos da BR-163, realiza a operação “Pare e Siga”, quando uma das faixas é interditada enquanto o fluxo de veículos segue pela outra, alternadamente.

O SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) orienta que motoristas respeitem a sinalização e se atentem aos pontos em interdição, reduzindo a velocidade. Conforme a CCR, em caso de chuvas, as interdições serão suspensas.

Trechos com desvio na BR-163 em MS:

  • /Coxim – Entre os kms 775 e 773;
  • São Gabriel do Oeste – Entre os kms 625 e 620;
  • Bandeirantes – Entre os kms 585 e 580;
  • Nova Alvorada do Sul – Entre os kms 366 e 365;
  • Dourados – Entre os kms 269 e 268; entre os kms 265 e 264; no km 258; no km 253;
  • Itaquiraí – Entre os kms 113 e 104.

Trechos com “Pare e Siga”:

  • Sonora – Entre os kms 823 e 821;
  • Coxim – Entre os kms 766 e 765;
  • Rio Verde de MT – Entre os kms 657 e 655; entre os kms 648 e 647;
  • – Entre os kms 490 e 485; entre os kms 484 e 482; entre os kms 481 e 479; entre os kms 475 e 473; entre os kms 471 e 470; entre os kms 468 e 466; no km 421;
  • Nova Alvorada do Sul – Entre os kms 392 e 391; entre os kms 361 e 360; entre os kms 358 e 357; no km 307;
  • Douradina – Entre os kms 299 e 298;
  • Caarapó – no km 225; no km 222; no km 218;
  • Juti – Entre os kms 179 e 177;
  • Itaquiraí – no km 90; no km 80; entre os kms 77 e 75;
  • Eldorado – Entre os kms 43 e 40.

Cronograma dinâmico

O cronograma de obras é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com “Pare e Siga” ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia.

Conforme a CCR, condutores podem acompanhar a evolução do tráfego da BR-163/MS no site www.msvia.com.br, em tempo real. E no Disque CCR MSVia, pelo 0800 648 0163.

***

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Porto de Santos vive corrida de exportadores antes de tarifas dos EUA

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

Sejusp suspende nomeação de perito condenado por corrupção e mais 11 servidores

Últimas Notícias

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idoso é socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira

Polícia

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Vítima usava documento falso em nome de um idoso brasileiro

Polícia

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Carmen desapareceu no dia 12 de junho no campus de Ilha Solteira da Unesp