A primeira edição do Bazar Legal, realizada no último sábado (6) no estacionamento do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul arrecadou RS 231.090,00, valor que será destinado para quatro instituições sociais que atuam em Campo Grande: Associação Pestalozzi, Abrec-MS (Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul), Associação Espaço de Convivência Esperança e Conselho da Comunidade.
Segundo a presidente da Associação Pestalozzi e organizadora do evento, Gysèlle Tannous, foram vendidas 7.703 peças de roupas no bazar, que ficou aberto para a população das 8 às 17 horas e recebeu cerca de 2 mil pessoas ao longo do dia. Segundo ela, foram disponibilizadas cerca de 35 mil peças para venda, entre modelos femininos, masculinos e esportivos, todas vendidas pelo valor fixo de R$ 30,00.
Os itens foram destinados ao bazar por meio de doações da Receita Federal de Corumbá, e os produtos que sobraram serão vendidos diretamente pelas entidades que participaram dessa edição em novos bazares ou feiras de produtos doados pela Receita Federal.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)