Apressadinha, Arielly decide nascer na virada e é a primeira campo-grandense de 2025

Ano novo marca o início da Geração Beta de crianças

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Arielly é a primeira bebê a nascer em Campo Grande em 2025 (Foto: Madu Livramento/Jornal Midiamax)

Aos 9 minutos de 1° de janeiro de 2025, Arielly Corrêa da Silva veio ao mundo, se consagrando a primeira bebê a nascer este ano em Campo Grande. Fruto de um parto normal, a pequena conseguiu outro feito: inaugurar a Geração Beta.

A recém-nascida Arielly é filha de Ariane Seballho Corrêa, de 22 anos e irmã de outras três crianças do casal. Apressada, nasceu dias antes do previsto e desfez os planos da família de comemorar a chegada de 2025 com uma ceia.

Ainda na madrugada, Kalel chegou ao mundo às 3h48, também fruto de um parto normal. Dandara Soarea da Silva, 22, começou a sentir contrações ainda no dia 29 de dezembro, mas o bebê decidiu nascer só em 2025.

A enfermeira Julia Batista, da maternidade Cândido Mariano em Campo Grande, afirma que em média são entre 20 e 30 nascimentos por dia, mas só neste dia 1° de janeiro, em torno de cinco bebês já nasceram.

(Foto: Madu Livramento/Jornal Midiamax)

Geração Beta

O ano de 2025 inaugura uma nova geração de bebês, os Betas. Serão inclusos nessa geração todos os que nascerem de hoje até 2039. Essa geração será formada por filhos de Millennials e alguns mais velhos da Geração Z.

Os Betas devem ser os primeiros a lidar com com a inteligência artificial em sua plenitude. Eles sucedem a Geração Alfa, de crianças nascidas entre 2011 e 2025.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados

crianças
jiboia