Pular para o conteúdo
Cotidiano

Voltado para alunos da rede pública, faculdade abre inscrições gratuitas para Aulão Enem

O evento acontecerá das 8h às 12h
Jennifer Ribeiro -
Cadernos do Exame Nacional do Ensino Médio (Arquivo, Midiamax)

Durante a manhã do próximo sábado (19), a Faculdade Insted realizará o aulão preparatório para a prova do (Exame Nacional do Ensino Médio). A aula será online e voltada exclusivamente para alunos da rede pública estadual. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da faculdade (clique aqui).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O evento tem por objetivo intensificar a preparação dos candidatos ao Exame, tirando dúvidas que sempre surgem de última hora. Os inscritos receberão o link do aulão um dia antes. O evento acontecerá das 8h às 12h.

Conforme a organização, a transmissão será realizada por meio do YouTube. Não há limite de vagas. Participarão da programação de história, redação e linguagens, literatura, química, biologia, física, , geografia, filosofia e sociologia.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Guerra de facções: adolescente de 15 anos é perseguido e executado a tiros na frente de amigos 

Briga por desocupação de casa acaba em incêndio e um preso em Bataguassu

Senado aprova projeto do devedor contumaz após operação da PF contra crime organizado

VÍDEO: Jaguatirica acuada em depósito mobiliza operação para resgate

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

Por ciúmes, mulher ficou em estado gravíssimo ao ser atacada a golpes de tesoura

Últimas Notícias

Polícia

Polícia Civil de Dourados recupera R$ 1 milhão transferido por engano via PIX por empresário

O beneficiário foi identificado e o prejuízo revertido

Bastidores

[ BASTIDORES ] Cobrança por vaga de estacionamento

Agendas parlamentares abrem espaço para 2026

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Deputada Talíria Petrone propôs PL que proíbe o uso de helicópteros e drones armados em operações policiais

Estudo aponta prejuízo anual de R$ 14 milhões para moradores dos bairros da Penha e Manguinhos, no Rio, devido a ações policiais

Sérgio Cruz - O dia na história

1915 – Criada a reserva indígena de Dourados

Dez anos depois foi fundado o posto indígena de Dourados, quando inicia a demarcação da área