VÍDEO: Homem é flagrado aliviando o calor de 33°C em ‘chuveirão’ na Avenida Guaicurus

Flagra foi registrado na tarde desta segunda-feira, em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem tomando banho em canteiro da Guaicurus (Foto: Reprodução)

Com temperatura acima de 33 °C e umidade relativa do ar em torno de 22%, está difícil suportar o calor em Campo Grande. Na tarde desta segunda-feira (14), um homem foi flagrado tomando banho no canteiro central da Avenida Guaicurus, uma das mais movimentadas da Capital.

Em um vídeo registrado pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax, o rapaz aparece se refrescando. No local, é claro, não há chuveiro. No entanto, o homem improvisou e abriu um cano, que tem próximo a um bicilcetário.

“Ele abriu um cano que tem ali. Sabem abrir e sabem fechar esse cano. Não fica vazando depois”, conta uma leitora que passava pelo local.

Conforme as informações, a situação inusitada durou poucos minutos. Logo em seguida, o rapaz deixou o local.

Mudança de tempo

Embora a semana tenha começado com muito calor, a previsão indica mudança de tempo a partir de terça-feira (15) e deve favorecer chuvas em grande parte do Estado, como na região pantaneira, norte, Bolsão, central e ao sul.

As temperaturas mínimas variam entre 19°C e 24°C, e máximas entre 30°C e 36°C para as regiões sul, leste e sudeste. Nas regiões pantaneira e sudoeste, esperam-se mínimas entre 26°C e 28°C e máximas entre 32°C e 37°C.

Já nas regiões do Bolsão e norte, são esperadas mínimas entre 22°C e 25°C e máximas entre 32°C e 37°C. Em Campo Grande, as mínimas devem ficar entre 22°C e 24°C, com máximas entre 31°C e 34°C.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

grávida
corumbá