Pular para o conteúdo
Cotidiano

Tempo seco e calor intenso marcam a quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Umidade relativa do ar varia entre 25 e 40%
Karina Campos -
Calor e tempo seco (Ana Laura Menegat, Midiamax)

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do ), essa condição meteorológica é resultado da atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que favorece o tempo seco e inibe a formação de nuvens e chuva em larga escala.

Na capital, , a temperatura mínima prevista é de 23°C, chegando a uma máxima de 33°C durante o dia. Em Dourados, a mínima será de 22°C pela manhã, com máxima prevista de 34°C à tarde. Nas regiões de Ponta Porã e , no Sul-Fronteira e Leste, as temperaturas variam entre 21°C e 31°C, e entre 21°C e 35°C, respectivamente.

Segundo as informações do monitoramento, na região do Bolsão, os termômetros em Paranaíba começam o dia com 20°C e alcançam os 33°C ao longo do dia, enquanto Três Lagoas terá variação entre 21°C e 34°C. Em Coxim e Camapuã, localizados no Norte do estado, as temperaturas também oscilam entre 20°C e 34°C.

No , Aquidauana e Corumbá podem atingir os 34°C nos momentos mais quentes, com mínimas respectivas de 23°C e 36°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, terá 26°C pela manhã e 35°C à tarde.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema