Policiais civis de Dourados acatam decisão judicial e suspendem greve

Atendimento nas delegacias da cidade é normalizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Civil (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

A exemplo do que acontece nas demais cidades de Mato Grosso do Sul, os policiais civis de Dourados acataram a ordem judicial e voltaram ao trabalho. A decisão foi tomada em assembleia da categoria realizada na noite dessa quarta-feira (2).

Com a decisão oficializada pelo Sinpol (Sindicato Estadual dos Policiais), o atendimento nas delegacias da maior cidade do interior de MS é normalizado.

A paralisação foi suspensa com base em decisão do desembargador Nélio Stábile, que deu parecer favorável ao Estado, argumentando ilegalidade no movimento.

O presidente do Sinpol-MS, Alexandre Barbosa da Silva, disse em vídeo postado nas redes sociais que uma liminar considerou ilegal [a paralisação] e que o jurídico dos policiais civis vai recorrer da suspensão.

Em conversa com a reportagem do Jornal Midiamax, um policial que preferiu não se identificar, disse que a decisão da Justiça joga um ‘balde de água fria’ no movimento. Entretanto, ele ressaltou que a categoria não ficar omissa diante da falta de respeito.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva
bolsa família