Peça de sistema de fotocélula queima e deixa usuários do Terminal Morenão sem luz durante a noite

Agetran informou que já providencia troca do dispositivo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Leitor Midiamax)

Usuários do Terminal Morenão se depararam com o local totalmente sem energia elétrica na noite desta sexta-feira (11). O ‘apagão’ foi causado após uma peça responsável pelo acendimento das luzes queimar. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que já providencia a troca do dispositivo.

Imagens enviadas por leitor do Jornal Midiamax, que pediu para não ser identificado, mostram o terminal completamente apagado.

A Agetran informa, em nota, que o acendimento das luzes quando anoitece contam com um sistema de fotocélula. Contudo, o dispositivo queimou, o que não permitiu que o acendimento das luzes. “E como não foi possível encontrar a peça para consertar o dispositivo devido ao horário, no período o local utilizou da iluminação de seu entorno, permitindo o funcionamento da operação sem alteração”.

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) também foi enviada ao Terminal, para garantir a segurança da população. Conforme informado, o efetivo ficou até o fechamento do Morenão. “Paralelamente, a GCM segue com as rondas frequentes no entorno”, diz trecho da nota.

Banheiro sujo e sem cuba

Além disso, o leitor também flagrou o banheiro em estado de degradação, com evidente sujeira, sem portas e com as cubas da pia arrancadas.

(Fotos: Leitor Midiamax)

Em nota, a Agetran informa que a depredação foi causada por usuário diagnosticado com transtorno de esquizofrenia, “que na tentativa de tomar banho no local arrancou a cuba para abrir a torneira com esse intuito”.

“A Agência já está em processo de substituição da peça, com previsão da cuba ser reposta nesta segunda-feira. Com relação a limpeza, a equipe mantém o serviço diariamente em todo o terminal, até às 17 horas, depois retorna às 05h da manhã do dia seguinte”, finaliza a nota.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva
bolsa família