Painel despenca em poste, derruba fios e interdita rua próximo à avenida Zahran

A Agetran e prestadores de serviço estão no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Nathália Alcântara/Jornal Midiamax)

Um painel localizado na Rua Professor Xandinho na esquina com a Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, despencou durante a tempestade da noite de quarta-feira (9). A estrutura enorme caiu em cima dos fios de telefonia, interditou trecho da rua lateral, mas não afetou o fornecimento de energia do local.

O Jornal Midiamax esteve no local nesta quinta-feira (10), a Rua Professor Xandinho está interditada, pois parte do outdoor caiu na rua. Uma pista da Avenida Zahran também está interditada. A Agetran e prestadores de serviço estão no local.

Na conveniência, a queda da placa não afetou os serviços. “Aqui ficou tudo normal”, relatou. Funcionária conta que não precisou interromper o funcionamento em decorrência da queda do outdoor. Mas o fechamento da rua afetou outras empresas.

Numa autopeças e tapeçaria na Rua Professor Xandinho, o funcionamento foi afetado. “Trancaram a rua e aqui ficamos sem acesso, já afetou nosso funcionamento”, relata a proprietária. Ela conta que estava no local quando a placa caiu, por volta das 19h. “Foi um barulho muito alto, assim que caiu a energia já acabou, mas voltou bem rápido”, relata.

A Agetran informou que a retirada do outdoor deve ser feita pelo dono da estrutura. A equipe vai ficar no local até a retirada, principalmente para controle do trânsito, já que os semáforos estão sem funcionar. Representante de empresa terceirizada informou que é raro os outdoores caírem assim.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados

Laudo médico para TEA pode ter validade indeterminada em MS. (Foto: Unicef/ONU)