Montagem de palco da Marcha para Jesus começa na Avenida Professor Luis Alexandre

A montagem de palco da tradicional Marcha para Jesus já começou na Avenida Professor Luis Alexandre, em Campo Grande. Toda a estrutura será usada para os shows do evento na próxima segunda-feira (26). Em comemoração aos 125 anos de Campo Grande, a cidade recebe mais uma edição da Marcha para Jesus. A concentração dos fiéis…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Montagem de palco (Foto: Alicce Rodrigues, Midiamax)
23/08/2024 – Layane Costa

A montagem de palco da tradicional Marcha para Jesus já começou na Avenida Professor Luis Alexandre, em Campo Grande. Toda a estrutura será usada para os shows do evento na próxima segunda-feira (26).

Em comemoração aos 125 anos de Campo Grande, a cidade recebe mais uma edição da Marcha para Jesus. A concentração dos fiéis será na Praça do Rádio Clube, marcada para as 13h, posteriormente os participantes seguirão em uma passeata pelas avenidas da Capital.

Os organizadores do evento espera reunir milhares de fiéis, com atrações musicais de Valesca Mayssa, Juliany Souza e banda GHOP.

Interdições

Para a realização do evento, além da montagem de toda a estrutura, algumas vias de Campo Grande ficarão interditadas até às 18h da próxima terça-feira (27).

O bloqueio será na Avenida Professor Luís Alexandre, entre a Avenida Afonso Pena e a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo. A alternativa de desvio é pela Rua Helio Yoshiaki Ikeziri.

A recomendação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada no local e também possam planejar rotas alternativas.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

fio
congestionamento