Morador de um condomínio fechado no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande, teve a casa atingida por um incêndio, na tarde desta sexta-feira (21). Conforme relatos, o fogo começou em uma área verde, as chamas se alastraram e atingiram o telhado da residência.

Lea Ottoni, zeladora do condomínio, disse que o fogo começou ainda pela manhã, por volta das 10 horas, quando fumaça começou a ser vista. Com o passar do tempo, o fogo se alastrou e as chamas atingiram uma das 20 casas do condomínio. Parte do telhado foi danificado.

A situação foi gravada pela zeladora. No vídeo enviado ao Jornal Midiamax é possível ver as labaredas acima da altura do muro do condomínio. Outra parte da gravação mostra o telhado danificado pelo fogo.

Segundo a zeladora, a suspeita é de que tenham ateado fogo em lixos que são jogados perto da área verde. “Não podem jogar lixo, mas jogam e não querem nem saber. Dizem que não têm onde jogar e deixam de tudo ali: restos de entulho, podas de árvores e gramas, sofás, televisão, tem de tudo. Acho que foram queimar o lixo e o fogo se alastrou”, afirma.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou por volta das 15h30 para combater as chamas. Apesar da suspeita mencionada pela zeladora, não é possível confirmar o que provocou o incêndio.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.