Incêndio no prédio abandonado do hospital El Kadri, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foi registrado no começo da manhã desta quarta-feira (24). Suspeita é que pessoas em situação de rua estavam queimando fios de cobre.

Conforme funcionária de um estabelecimento na região, o incêndio aconteceu por volta de 7h30. O prédio é alvo de invasão de pessoas em situação de rua que buscam furtar fios de cobre no local.

A suspeita é que as pessoas estavam queimando os fios e o cheiro de metal e papel é forte na Afonso Pena. Um vendedor ambulante informou ao Jornal Midiamax que a fumaça saía intensamente na frente do hospital.

incêndio

O incêndio aconteceu em uma sala no primeiro andar. Quem trabalha na região lida com o medo de furto e o assédio dos moradores de rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

Uma equipe da cavalaria da Polícia Militar também foi chamada, mas não havia ninguém no local. Outro medo de quem trabalha e mora na região é que um incêndio comece e acabe se espalhando para os prédios vizinhos.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.