Idoso se irrita com música alta e chama jovem para briga em ônibus coletivo

Reação desproporcional do idoso foi gravada e publicada nas redes sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fato aconteceu na terça-feira na linha 115 (Foto: Reprodução)

Um passageiro idoso demonstrou grande irritação após outro passageiro de ônibus circular aumentar o volume da música reproduzida em seu aparelho celular.

As imagens publicadas pela página ‘Campo Grande Mil Fita’, mostram a linha 115, em Campo Grande, que faz rota do Terminal Aero Rancho ao Terminal Guaicurus, região sul da cidade.

É possível ouvir a reclamação do idoso, que afirmou que “se ninguém falar nada, vai continuar fazendo” e que aquilo seria “poluição sonora”. Antes disso, havia se exaltado, ofendido o jovem, e o ameaçado de agressão.

Depois, se aproxima do cobrador e pede perdão aos demais passageiros pelo seu comportamento. “Gente, me perdoa”, disse. Em seguida, se dirige ao cobrador: “o cara liga o celular na altura que ele quer e eu sou obrigado a ouvir, você é responsável por isso aí, você que manda no carro, o cara vem fazer festinha dentro do ônibus”, reclamou.

Apesar disso, os demais passageiros não demonstraram maiores descontentamentos com o comportamento do jovem.

Veja o vídeo:

Consorcio recomenda ‘Boas Maneiras’

Em seu site oficial, o Consórcio Guaicurus, responsável pelo serviço de transporte público em Campo Grande, possui uma lista de boas maneiras, com práticas de convívio nos coletivos.

Exemplos são: ceder lugares para usuários preferenciais, não distrair o motorista, evitar esbarrões, respeitar filas e faixas e proibição de fumar, dentre outras.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados

tempo