Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’

Mulher pediu corte chanel de bico, mas recebeu resultado completamente diferente em Campo Grande

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Expectativa
Realidade frustrou moradora de Campo Grande – (Imagens: Reprodução, Grupo Aonde Não Ir em Campo Grande)

“Eu só queria falar sobre o aconteceu comigo”. Indignada, uma moradora de Campo Grande (MS) decidiu desabafar nas redes sociais após ter um corte de cabelo malsucedido em salão da Capital. Atrás de providências, ela procurou o grupo “Aonde Não Ir em Campo Grande” e registrou sua reclamação na comunidade virtual do Facebook.

No relato, a campo-grandense explica que, ao chegar ao estabelecimento, pediu que a cabeleireira fizesse um corte chanel de bico, como na imagem à esquerda da capa desta matéria. Mas ela repicou meu cabelo atrás, deixou torto como está [na foto à direita] e não ficou com bico, lamenta a cliente.

Insatisfeita, ela conta que acionou o estabelecimento para exigir seu dinheiro de volta. “Entrei em contato com eles, porém, a única opção que me deram foi cortar ainda mais meu cabelo para arrumar. Ou seja, eu teria que cortar meu cabelo estilo ‘Joãozinho’ para consertar o que eles fizeram”, relata a moradora.

Ainda na reclamação, ela expôs o print de uma conversa que teve com o salão exigindo a reparação financeira pelo penteado. Na conversa, o espaço de beleza propôs que a cliente refizesse o corte com outro profissional para “dar uma igualada” na parte de trás e “retirar o repicado”. No entanto, ela negou. “Eu quero meu dinheiro de volta”, respondeu.

Ao finalizar o desabafo, a cliente indignada deixou sua não recomendação. “Não vão a esse lugar, porque vocês vão se arrepender, disse ela, que chegou a receber sugestões para acionar o Procon contra o salão.

Salão responde cliente insatisfeita com corte

Em resposta, o estabelecimento envolvido lamenta o ocorrido. “Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que o resultado final do serviço não atendeu às suas expectativas. Conforme conversamos via WhatsApp, sugerimos a possibilidade de refazer o corte com um profissional diferente para corrigir o problema e alinhar o resultado ao solicitado inicialmente, inicia a empresa.

Na sequência, o salão se propôs a devolver a quantia desembolsada pela cliente. “Estamos totalmente à disposição para encontrar uma solução que atenda às suas expectativas e reestabeleça sua confiança em nossos serviços. Caso não queira prosseguir, também te mandamos posteriormente à sua conversa com a nossa gerente da unidade, a possibilidade da devolução do valor investido, por acreditarmos na importância do valor investido como forma de atingir o resultado que você buscava, o que infelizmente não ocorreu.

Por fim, o centro de beleza afirma que este episódio não representa os padrões de qualidade e atendimento que oferecem às clientes em quase 20 anos de atuação em Campo Grande.

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