Pular para o conteúdo
Cotidiano

Frente fria se aproxima, mas calorão predomina em MS nesta quarta-feira

Máxima alcança temperatura acima de 3°C na região sudoeste, pantaneira, norte, bolsão e leste do Estado
Karina Campos -
sol
Sol em MS (Nathalia, Alcântara Midiamax)

Os termômetros continuam marcando altas temperaturas em Mato Grosso do Sul, apesar da aproximação de uma nova frente fria. Nesta quarta-feira (28), a previsão é de sol e variação de nebulosidade. Podem ocorrer pancadas de chuvas e, pontualmente, chuvas intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões sul e sudeste.

O (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que tais instabilidades ocorrem devido à disponibilidade de calor e umidade combinada à aproximação de uma frente fria. Ainda, a passagem de cavados e a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica favorecem a formação de nuvens e chuvas.

Campo Grande, que amanheceu com temperaturas amenas, varia de 25 a 34°C. A Grande Dourados também pode registrar chuvas isoladas, com mínima de 24°C a 36°C. Na região sul, Ponta Porã e Iguatemi registram 24°C pela manhã e, no período da tarde, 32°C e 36°C, respectivamente.

No Bolsão, Três Lagoas apresenta variação entre 26°C e 38°C; em Paranaíba, a mínima é de 25°C e a de 38°C. No norte do Estado, e Coxim têm mínimas semelhantes de 24°C, com máximas respectivas de 36°C e 37°C.

, no Pantanal, amanhece com 26°C e chega a 33°C nos horários mais quentes, já em Aquidauana, na mesma região, os valores variam entre 26°C e 37°C. Porto Murtinho, na região sudoeste, tem mínima de 26°C e máxima de 37°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: em segundos dupla furta moto estacionada no Chácara Cachoeira

Eventos desportivos no Mato Grosso do Sul: futebol, torneios de luta e estrelas locais

Temporal com fortes ventos derruba árvores em Bonito

Quatro são presos em flagrante e caminhão roubado no Paraná é recuperado

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Últimas Notícias

Polícia

Em surto, homem tenta atacar policiais com canivete e acaba ferido a tiro em Campo Grande

Policiais ainda dispararam choques contra o homem que mesmo ferido tentava atacar os militares

Trânsito

Acidente entre carreta e carro deixa motorista com graves ferimentos

Após o atendimento emergencial, ela foi removida ao Pronto Socorro

Esportes

Seleção de Vôlei bate República Checa e garante vaga nas oitavas do Mundial

O bloqueio brasileiro não conseguiu parar o ataque checo

Cotidiano

Corpo de jovem campo-grandense que se afogou no Rio Aquidauana é localizado

Era casado e pai de 2 filhas e sua esposa está grávida de mais um bebê