Morreu nesta sexta-feira (4), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, a professora Jeanne Martins Pael. Ela lecionava na rede pública de ensino da cidade. Familiares e amigos usaram as redes sociais para fazer homenagens.
Jeanne lutava contra um câncer. A morte da professora foi confirmada nesta tarde. Nas redes sociais, familiares e amigos publicaram mensagens de despedida e lamentaram a perda.
“Eu também não contava com essa parte da história. No dia 29 conversamos. Eu e Je e combinamos sair depois dessa operação. Mas, Deus tinha outros planos e ela virou estrelinha. Será uma estrela oncinha. Meu coração dói. Ela me deu tanto apoio quando precisei. Mais um eterno amor”, diz a publicação.
“Que Deus conforte o coração de todos vocês neste momento tão doloroso! Jeanne é exemplo de mulher, ficará eternizada em nossos corações!”, diz uma amiga da família.
A direção da escola Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca, onde Jeanne lecionou também publicou uma nota informando a morte.
“Com profundo pesa, a Escola Marechal lamenta o falecimento da querida professora Jeanne Martins Paela, que dedicou tantos anos de sua vida ao ensino e à formação de nossos estudantes. Que Deus acolha em seus braços com amor e que sua família e amigos encontrem consolo e paz nesse momento tão difícil. Nossos corações estão com vocês”.
Até o momento informações sobre velório e enterro não foram divulgadas.