Pular para o conteúdo
Cotidiano

Em campanha, Energisa renegocia dívida com até 80% de desconto em Campo Grande

Concessionária participa da campanha Nome Limpo que acontece em Campo Grande
Priscilla Peres, Liana Feitosa -
(Foto: Helder Carvalho/Jornal Midiamax)

Dívidas em atraso com a podem ser renegociadas a partir dessa segunda-feira (09), durante a Campanha Nome Limpo, em . É possível conseguir descontos de até 80% e parcelamento em 36 vezes.

O atendimento presencial acontece até sexta-feira (13) na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, das 8h às 17h, sem intervalo. A entidade está situada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, em Campo Grande.

Podem renegociar dívida, clientes que tenham ao menos uma fatura vencida. A concessionária de energia oferecerá como facilidade de pagamento online o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada inicial, e descontos de até 80% sobre o valor da dívida.

Flaviana Moura da Silva, 39 anos, levou o pai Joaquim Mourão, 71, aposentado, para renegociar uma dívida com a Energisa, nesta manhã. “Deu muito certo, ficou muito bom, de um jeito que ele vai conseguir pagar”, disse Flaviana.

Campanha Nome Limpo

A 4ª edição da Campanha Nome Limpo Estadual começou no dia 4 de novembro promovendo conciliações para negociação de dívidas de forma online com outras 11 empresas da Capital, Naviraí, , Eldorado e Água Clara oferecendo possibilidades de quitação de débitos com condições facilitadas de pagamento, como redução de juros e de multas e parcelamento prolongado.

A expectativa é recuperar R$ 2 milhões até o dia 13 de dezembro, quando termina o evento.

Participam da ação na modalidade online as empresas: Sesc, Faculdade Insted, Dois Amores Garden, Dalf Contabilidade, EL Consultoria e Alvorada , de Campo Grande; Faculdades AEMS, de Três Lagoas; Lojas Oriente, de Naviraí; Celeiro Casa de Ração e Agropecuária, de Água Clara; e Nova Alvorada Autoescola, de Eldorado.

A espera receber mais de 1,5 mil consumidores de Campo Grande consultando o extrato de negativação de débitos. A versão simplificada da consulta pode ser feita gratuitamente, informando o CPF no balcão do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), que fica dentro da entidade.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

BR-163 em MS tem nove trechos interditados nesta quarta-feira

sed

Empresário de MS foi alvo de operação da PF que mirou contratos da SED

vereadores

Investigação sobre faltas de vereadores em sessões em Jardim é arquivada

Senado cpi crimes

Fim da reeleição pode ser votado no Senado; entenda a proposta

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

gatos ufms saude publica

População de gatos na UFMS vira problema de saúde pública

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Stitch chega às telonas, mas ganha comércio de Campo Grande muito antes e deixa fãs ansiosos: ‘Tenho até ciúme’

Nova versão é adaptação live-action, do original, de 2002, e estreia nesta quinta-feira (22)

Mundo

Cinco são condenados à prisão na Espanha por ofensas racistas contra Vini Jr

Condenados não serão presos

Polícia

‘Tinha tanta vontade de viver’: Amigos falam de casal que morreu em acidente na BR-262

Acidente que matou casal ocorreu após uma ultrapassagem malsucedida

Polícia

VÍDEO: Moradores vivem cena de terror ao ter casa invadida por ladrão enquanto dormiam em Campo Grande

No momento do crime havia uma idosa, três crianças e outras pessoas dormindo na casa