Pular para o conteúdo
Cotidiano

Domingo terá leve queda nas temperaturas e previsão é de chuva em Mato Grosso do Sul 

Em Campo Grande temperatura máxima será de 27°C
Clayton Neves -
(Nathália Alcântara-Midiamax)

Para este domingo (18) a meteorologia indica ligeira queda nas temperaturas e tendência de chuvas em Mato Grosso do Sul. Em 24 horas o acumulado de pode atingir 50 milímetros e podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e ventania.

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a leve redução nos termômetros acontece devido a grande presença de nuvens e possibilidade de chuvas.

“Essas instabilidades atmosféricas ocorrem devido a combinação de fatores, como uma baixa pressão atmosférica no litoral do sudeste brasileiro, cavados em médios e altos níveis da atmosfera e disponibilidade de calor e umidade”, analisa o órgão.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 22°C inicialmente e atingem 27°C ao longo do dia. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi registram mínimas de 21°C e máximas de 29°C e 31°C, respectivamente. Dourados apresenta variação entre 21°C e 31°C.

e Três Lagoas amanhecem com 23°C, com máximas respectivas de 30°C e 31°C. No Norte do estado, Coxim tem mínima de 23°C e máxima de 26°C, enquanto em Camapuã os valores variam entre 22°C e 26°C.

As temperaturas em , no Pantanal, iniciam aos 26°C e sobem até os 30°C; Aquidauana, na mesma região, tem 24°C pela manhã e 29°C à tarde. Porto Murtinho tem mínima de 25°C e chega aos 33°C ao longo do dia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara aprova projeto que tipifica exercício ilegal da veterinária

Carreta da Justiça atende 380 pessoas em Paranhos

terenos psdb

Vereadores se calam sobre prefeito do PSDB preso e operação em Terenos

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

De casebre à mansão: prefeito de Terenos teve salto patrimonial de 218% em quatro anos

Irmãos são baleados no rosto dentro de carro em frente da mãe na BR-262

dolar

Dólar fecha em alta com receio de sanções americanas após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Esportes

Eliminatórias: Brasil sucumbe à altitude e é derrotado pela Bolívia

5ª colocação com 28 pontos

Polícia

Irmãos são baleados no rosto dentro de carro em frente da mãe na BR-262

Crime aconteceu a aproximadamente 30 quilômetros do perímetro urbano da Capital

Loterias

Bolão em Campo Grande fatura R$ 102 mil com cinco números da Mega

68 apostas acertaram cinco dezenas

Trânsito

Motorista de carreta morre preso às ferragens em tombamento na BR-262

Após o tombamento, o condutor morreu preso nas ferragens