Pular para o conteúdo
Cotidiano

Cliente joga xixi em atendente de laboratório após sistema ‘travar’ em Campo Grande

O cliente se irritou com demora e jogou urina recolhida para exame na atendente do laboratório
Priscilla Peres, Liana Feitosa, Victória Bissaco -
Urina de laboratório (Reprodução)

Funcionária de um laboratório de exames de foi agredida por um cliente na tarde de quarta-feira (9), durante atendimento. Ele teria se irritado com falha em sistema do plano de e jogou urina na funcionária.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o sistema de plano de saúde do cliente apresentou instabilidades e o atendimento demorou mais do que o usual. O cliente se irritou com a situação e jogou urina recolhida para exame na atendente do laboratório.

O cliente seria funcionário de um órgão público de . A atendente ficou muito abalada com a situação e foi orientada a registrar boletim de ocorrência, o que não foi feito até o momento.

Funcionários afirmam que o desrespeito de clientes é ‘rotina’ por causa da demanda e burocracia envolvidas, mas um caso de agressão desse tipo ‘assusta quem trabalha com atendimento ao público’.

O laboratório e a instituição onde o cliente trabalha foram questionados sobre o caso, mas não se manifestaram até o momento. O espaço segue aberto para posicionamento.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fora do amistoso da seleção, Vini Jr. marca gol e Real Madrid vence Mallorca de virada no Campeonato Espanhol

Mulher é agredida pelo ex com vários tapas no rosto após crise de ciúmes em Dourados

R$ 420 milhões: novo ataque hacker atinge duas instituições financeiras no Brasil

Grávida, Juju Ferrari atualiza estado de saúde após infecção nos glúteos: “Bebê está bem”

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Brasil tem 6 milhões a mais de mulheres, e homens são maioria em só 2 estados

Últimas Notícias

Polícia

Homem tem moto roubada por dupla armada no bairro Nova Lima

Garupa desceu de outra motocicleta e anunciou o assalto: 'para e sai de perto da moto'

Esportes

Em virada histórica, Brasil vence EUA pela Americup e está na final da maior competição de basquete das Américas

Seleção Brasileira agora espera vencedor de Canadá e Argentina para próximo desafio

Polícia

Vizinhos de apartamento saem na porrada dentro de elevador no Centro de Campo Grande

Mãe da vítima de 74 anos foi empurrada e sofreu uma queda e avó, de 96, passou mal

Polícia

VÍDEO: Jovem mata homem com golpes de facão na cabeça no Taquarussu em Campo Grande

Crime ocorreu na mesma vila de casas onde vivia Emanuelly, que foi assassinada na ultima quinta-feira 28)