Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva causou alagamentos e estragos em Campo Grande

Carro boiando no cruzamento da Espírito Santo com a Mato Grosso
Diego Alves -
Reprodução

A que caiu em causou estragos e alagamentos durante a noite desta quarta- (09). Estrutura de um hipermercado atacadista na Avenida Coronel Antonino caiu devido aos fortes .
Além da região central, foram registrados alagamentos no Bairro Otávio Pécora e Chácara Cachoeira onde também houve destelhamentos.

O Córrego Segredo voltou a transbordar na região da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Rachid Neder durante a forte chuva em Campo Grande, durante a noite desta quarta-feira (09). Vídeo mostram carros ilhados e um que inclusive foi arrastado com a força da enxurrada. Não há informações de feridos.

Em outros vídeos aparecem carros em meio a alagamentos no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Espirito Santo, região central. Em outro vídeo aparece o forro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon que desabou com a chuva.

Na avenida Duque de Caxias alguns semáforos não estão funcionado, condutores têm de redobrar a atenção na via. Motorista também relatam semáforos desligados na Avenida Mato Grosso.

Crédito: Fica Dica CG

Estrutura de hipermercado destruída (Foto: Mirian Machado/Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cinco são condenados à prisão na Espanha por ofensas racistas contra Vini Jr

‘Tinha tanta vontade de viver’: Amigos falam de casal que morreu em acidente na BR-262

VÍDEO: Pesadelo? Casa é invadida enquanto família dormia no Pioneiros

BR-163 em MS tem nove trechos interditados nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

sed

Empresário que mantém negócios no RJ e MS é principal alvo da PF contra fraudes na SED

vereadores

Investigação sobre faltas de vereadores em sessões em Jardim é arquivada

Últimas Notícias

Brasil

Mais de 1,74 milhão de aposentados solicitaram reembolso por desconto no INSS

Ao todo, nove milhões de beneficiários foram notificados sobre descontos feitos por entidades e associações

Polícia

Periculosidade: Membro de grupo criminoso responsável por mandar drogas para SP e Bahia é preso em MS

Traficante já havia sido alvo da Operação Valquíria e estava foragido

Brasil

Quem é o ex-comandante da Aeronáutica que será ouvido pelo STF sobre tentativa de golpe

Ex-comandante afirmou a PF que Bolsonaro apresentou documentos para impor estado de exceção no país

MidiaMAIS

Stitch chega às telonas, mas ganha comércio de Campo Grande muito antes e deixa fãs ansiosos: ‘Tenho até ciúme’

Nova versão é adaptação live-action, do original, de 2002, e estreia nesta quinta-feira (22)