Pular para o conteúdo
Cotidiano

Carreta do Hospital de Amor realizará exames gratuitos em frente ao Horto Florestal; confira

Para os atendimentos, as pacientes devem levar CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante de residência
Layane Costa -
Carreta do Hospital do Amor (Foto: Divulgação).

Com a oferta de exames gratuitos de mamografia e preventivos, a Carreta do Hospital do Amor estará estacionada em frente ao , no próximo dia 31, realizando atendimentos.

As mulheres que desejam realizar a mamografia devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter entre 40 e 69 anos e não ter feito o exame no período de um ano.

Para os exames de preventivos, os pré-requisitos incluem ter entre 25 e 65 anos, não ter relações sexuais pelo menos dois dias antes do exame e não estar menstruada no dia.

Para os atendimentos, as pacientes devem levar CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante de residência. Entretanto, também é possível agendar o atendimento pelos telefones (67) 99252-6146 (Tiana) ou (67) 98143-0861 (Joseane), em horário comercial.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

Últimas Notícias

Esportes

Vinícius Júnior ganha estátua de cera e se impressiona com semelhança

Estátua de cera deve ficar por exposta no shopping de São Gonçalo, cidade natal do atleta

Transparência

MPMS quer livrar maus condutores de ação penal e oferecer CNH a quem comete crime no trânsito

Projeto diz que objetivo é desafogar judiciário: "de réu a condutor legal", diz o órgão

Trânsito

Idoso sofre traumatismo craniano após ser atropelado por motocicleta em Corumbá

O idoso e o motociclista foram encaminhados ao hospital da cidade

Transparência

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem licitação