Cachorrinha desaparece no bairro Marcos Roberto e donos questionam: ‘Como?’

Portão da residência é totalmente fechado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
angélica
Família oferece recompensa (Fala Povo Midiamax)

A cadelinha Angélica desapareceu de casa na noite de segunda-feira (16) e está mobilizando buscas no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O mistério intriga os tutores, pois o portão da residência na Rua do Ébano é totalmente fechado.

O dono, Thiago Vaz, conta que as imagens de segurança da casa mostram ela no quintal às 23h42. Ela está em frente ao portão, contudo, às 23h45, uma movimentação na área externa causa estranheza, pois um veículo para por um instante.

“Nossa câmera não capta o momento em que ela foi para fora. Virou uma incógnita isso, nossa câmera para de funcionar no momento em que ela desapareceu. Na imagem da câmera da vizinha só mostra ela para fora e um carro dando ré em direção a ela”.

A família iniciou buscas pela vizinhança durante a madrugada de terça-feira (17), entretanto, sem sucesso em localizar a cachorra de quatro anos. Ela não usava coleira de identificação.

“Meu filho está desesperado chorando, minha esposa está tristíssima, é a xodó dela. Estou oferecendo uma recompensa caso achem ela”, diz.

Angélica tem pelagem caramelo, branca e preta, SRD (Sem Raça Definida). Caso tenha informações, mande um WhatsApp para 67 9117-9294.

Conteúdos relacionados

bolsa família