Após rejeitarem proposta do Governo do Estado, policiais civis aprovam indicativo de greve

A decisão veio após a categoria recusar a proposta do Governo do Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Em assembleia, policiais civis optam pelo indicativo de greve (Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (22), o Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis) anunciou que a categoria aprovou, por meio de assembleia-geral realizada na última quarta-feira (21), o indicativo de greve após recusar a proposta do Governo do Estado.

Os servidores reivindicam melhores salários e alegam demora por parte do Estado, que desde o começo do ano vem prometendo atender a categoria, mas, sem sucesso.

Conforme Alexandre Barbosa, presidente do Sinpol-MS, os policiais civis também darão início ao movimento ‘Cumpra-se a Lei’, que orienta os servidores sobre direitos e deveres do exercício da profissão, para que os policiais atuem conforme a legislação.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

dengue
rota bioceânica