Pular para o conteúdo
Cotidiano

A uma semana para Dia dos Finados, cemitérios começam a ser limpos em Campo Grande

Os cemitérios de Campo Grande funcionarão das 7h às 17h no Dia dos Finados
Jennifer Ribeiro -
Cemitérios de Campo Grande recebem manutenção (Reprodução, Sisep)

A uma semana para o Dia dos Finados, equipes da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realizam manutenções nos cemitérios públicos de , como poda de árvores, limpeza de pátios e áreas comuns, a fim de garantir que todos os cemitérios públicos estejam preparados para receber os milhares de visitantes.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme a Secretaria, neste ano os portões serão abertos às 7h e permanecerão abertos até às 17h, com duas missas programadas em cada cemitério — uma pela manhã e outra à tarde. Devido ao grande número de visitantes esperado, não será permitida a entrada de veículos nos cemitérios.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito e Guarda Civil Metropolitana, assim com a (Secretaria Municipal de e Desenvolvimento Urbano), estarão envolvidas para apoiar no controle do trânsito nos arredores dos cemitérios, na segurança e orientação dos visitantes.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac