Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Porta de ônibus fecha e prende braço de mãe com filha no colo no Jardim Leblon

Passageira reclama que motorista não conferiu se estavam bem após quase causar acidente
Karina Campos -
Ônibus
Ônibus chega a avançar com a passageira presa (Reprodução)

Uma mãe passou por momentos de sufoco na tarde de segunda-feira (18), ao ficar com o braço preso após as portas do se fecharem. A passageira descia da linha 304 – Oliveira/ Terminal para ir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, com a criança no colo e segurando a mão da segunda filha.

Kevelyn Valeska Melgarejo Kanashiro Viana, de 29 anos, diz que estava com a filha, de três anos, no colo e a outra, de 8 anos, atrás. A família desembarcava na Rua Benjamin Adese. Ela desce primeiro, entretanto, são segundos em que a porta se fecha no braço esquerdo.

“Estava com mochila, sacola e a no colo. Começaram a gritar, não consegui nem soltar minha filha do colo para bater no ônibus. Minha outra filha também não conseguiu descer e começou a gritar. Ele [motorista] abriu a porta e depois foi embora, não desceu para ver se eu estava bem. Quase me arrastou, não foi longe, mas eu poderia ter caído e o pneu de trás me atropelado. Ele poderia ter matado uma pessoa”, descreve.

Nas imagens é possível notar que são segundos. Outros passageiros e pedestres que flagraram a situação chamam a atenção do condutor para evitar que o ônibus continue andando.

Há quase 10 anos que os cobradores, responsável por avisar ao motorista quando poderia fechar as portas após o desembarque, foram desligados da função, logo com a implantação do cartão eletrônico para cobrança da passagem. Agora, o motorista é multitarefa dentro do ônibus.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa, que informou que o Consórcio Guicurus será acionado para analisar o caso.

Confira o vídeo:

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

VÍDEO: homem é espancado a chutes e socos durante festival em MS

ursa viatura

Homem é encontrado morto em casa no São Conrado

ibge

Para cada 100 mulheres há 95 homens no Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Notícias mais lidas agora

Denúncia no CNMP pede anulação de licitação de R$ 15,9 milhões do MPMS para Iphones

Região Imbirussu de Campo Grande recebe obras de mais de R$ 70 milhões

jacaré sucuri enrolada no pescoço

VÍDEO: Em MS, jacaré nem liga e anda ‘de boa’ com sucuri enrolada no pescoço

51ª Sala Lilás é inaugurada em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Brasil

Mendonça critica ativismo judicial e defende autocontenção da Justiça

Chamou de ativismo da Justiça brasileira

Cotidiano

Festival da Cultura Indígena acontece no Shopping Bosque dos Ipês neste sábado

16 artesãos indígenas também irão expor seus trabalhos durante o event

Brasil

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF 

A Corte finalizou o julgamento virtual da ação penal na qual a parlamentar é ré

Polícia

Investigação apura desmatamento ilegal de 67 hectares em MS

Apurações são feitas pela 1ª Promotoria de Justiça de Bela Vista