Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Corredores e salas de aula ficam alagados com a chuva na UFMS

Alunos relatam corredores alagados nesta tarde
Priscilla Peres -
Corredores alagados na UFMS (Foto: Fala Povo)

Salas de aula, banheiros e corredores da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) foram tomados pela água da chuva na tarde desta sexta-feira (31), em . Alunos relatam que a situação sempre acontece quando chove.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, não é a primeira vez que a situação acontece, pelo contrário, prédios da UFMS ficam alagados sempre que chove. Há relatos de alagamento no Prédio multiuso 2.

“Sempre alaga, mas dessa vez está pior. De ponta a ponta alagando e no momento tem algumas aulas acontecendo”, diz um aluno.

Em nota, a Universidade diz que “após 80 mm de chuva em um período de duas horas na região, a Universidade registrou alagamentos pontuais na tarde desta sexta-feira. Não foram registrados danos às pessoas e a equipe de e limpeza atua no local”.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

santa casa hospitais

Psicóloga é agredida por paciente durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande

Unindo emoção e valorização da cultura pantaneira, Aquidauana recebe Torneio de Pesca Esportiva Viva Pantanal

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Com salário de R$ 4,4 mil, inscrições para concurso em Ladário terminam no domingo

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Parlamentar de MS criticou demora de Lula em negociar e vai pessoalmente aos EUA

Sérgio Cruz - O dia na história

Governo do Rio de Janeiro criou um Grupo de Trabalho com secretários para avaliar os impactos do tarifaço de Trump nas exportações do Estado

O GT será coordenado pelo chefe da Casa Civil, Nicola Miccione

Trânsito

Morre mulher que sofreu acidente de motocicleta em anel viário de MS

Socorristas tentaram reanimação, mas mulher não resistiu

Polícia

Preso foge durante instalação de tornozeleira eletrônica na fronteira com MS

Caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã