Buracão em frente ao Guanandizão completa um mês sem reparos e preocupa motoristas

Prefeitura afirmou em março que trecho na Avenida Ernesto Geisel receberia reparos, porém buraco continua aberto no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ernesto geisel
Avenida Ernesto Geisel (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Parte do asfalto da Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Ginásio Guanandizão, está desmoronando em direção ao Rio Anhanduí, que serpenteia a via. A situação preocupa motoristas.

Há quase um mês, em 16 de março, o Midiamax mostrou a situação do local e a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) afirmou que aguardaria o fim das chuvas para solucionar o problema, porém até hoje não foi resolvido.

“O buraco do Guanandizão está há três anos assim e não arrumaram. Esse está começando agora, deve ter dois meses. Atravessando a rua do Aquário tem outro trecho cedendo o asfalto, das árvores o buraco já entrou em baixo do asfalto”, disse um morador da região na época.

Buraco está próximo ao Ginásio Guanandizão. (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Todo o trânsito da movimentada avenida passa ao lado do concreto quebrado, o que atrapalha o vai e vem dos pedestres. O local está cheio de mato e árvores, que separam o concreto danificado e cheio de remendos da água do córrego.

No local há um cavalete da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alertando sobre o perigo, inclusive com folhas secas e lixo acumulados na calçada. 

O Midiamax perguntou, novamente, à Prefeitura se há previsão de reparos na área, mas não obteve resposta. O espaço continua aberto para manifestações. 

Cavalete foi colocado na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados

consórcio contrato