Ponte cede e carreta afunda no meio da rua em Campo Grande: ‘não entra ali’

Com a carreta afundada na cratera, no meio da rua, o trânsito no local está lento e perigoso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ponte carreta
Imagens do local onde a carreta afundou – (Foto: Leitor Midiamax)

A ponte da Rua Catiguá, entre os bairros Jardim Canguru e Alves Pereira, não resistiu à chuva que cai sobre Campo Grande desde a tarde desta sexta-feira (8).

Conforme condutores que passam pelo local, uma cratera se formou no meio da ponte e acabou afundando uma carreta de grande porte que trafegava na via.

Com a carreta afundada na cratera, no meio da rua, o trânsito no local está lento e perigoso. “Está cheio de água lá e não dá para ver”, diz um leitor do Jornal Midiamax que passou pela Rua Catiguá.

Os próprios moradores da região já estão tratando de alertar uns aos outros sobre o risco do trajeto pela ponte e compartilhando entre si as informações do alagamento e da carreta que ocupa boa parte da rua. “Não entra ali que vai dar ruim, a ponte cedeu”, avisam.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Conteúdos relacionados