Pular para o conteúdo
Cotidiano

Ponte cede e carreta afunda no meio da rua em Campo Grande: ‘não entra ali’

Com a carreta afundada na cratera, no meio da rua, o trânsito no local está lento e perigoso
João Ramos -
ponte carreta
Imagens do local onde a carreta afundou - (Foto: Leitor Midiamax)

A ponte da Rua Catiguá, entre os bairros Canguru e Alves Pereira, não resistiu à chuva que cai sobre desde a tarde desta sexta-feira (8).

Conforme condutores que passam pelo local, uma se formou no meio da ponte e acabou afundando uma carreta de grande porte que trafegava na via.

Com a carreta afundada na cratera, no meio da rua, o trânsito no local está lento e perigoso. “Está cheio de água lá e não dá para ver”, diz um do Jornal Midiamax que passou pela Rua Catiguá.

Os próprios moradores da região já estão tratando de alertar uns aos outros sobre o risco do trajeto pela ponte e compartilhando entre si as informações do e da carreta que ocupa boa parte da rua. “Não entra ali que vai dar ruim, a ponte cedeu”, avisam.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pix

Na mira de Trump, Pix trouxe inovações para o comércio em MS e não é canal para negócios com o exterior

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica

Vinícius Júnior ganha estátua de cera e se impressiona com semelhança

bodoquena

MPMS quer livrar maus condutores de ação penal e oferecer CNH a quem comete crime no trânsito

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

VÍDEO: Idoso sofre traumatismo craniano após ser atropelado por motocicleta em Corumbá

Últimas Notícias

Sem Categoria

Em MS, consumidores perderam, em média, R$ 610 com golpes em compras online, aponta estudo

Levantamento considera mais de 5 mil denúncias registradas na plataforma SOS Golpe, nos primeiros cinco meses do ano

Mundo

Israel pede desculpas após ataque a igreja católica que matou 3 pessoas em Gaza

Premiê de Israel afirmou que ataque na igreja foi engano

Polícia

Amigos lamentam morte de adolescente de 16 anos em Ribas do Rio Pardo

Wanderson Andrade foi assassinado a tiros por uma dupla encapuzada

Cotidiano

Fim de semana será de tempo firme com queda de temperatura

Em alguns municípios, os termômetros podem registrar mínimas inferiores a 6 °C