Pular para o conteúdo
Cotidiano

Vítima de infarto fulminante, morre Irmã Sieko, conhecida figura religiosa de MS

"A passagem se deu no início da noite, de forma discreta e tranquila, como foi a existência da nossa querida irmã Sieko", informou a Arquidiocese da Capital
João Ramos -
irmã sieko
Irmã Sieko era querida em Dois Irmãos do Buriti - (Foto: Leitor Midiamax)

Morreu na noite desta sesta sexta-feira (3), Irmã Sieko, freira decana da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em , e importante figura religiosa da cidade. Fieis da lamentam a partida da irmã, que era muito querida por toda a população do município, especialmente pelas ações sociais que ajudava a promover.

A Arquidiocese de , inclusive, publicou uma nota de falecimento. “É com muito pesar que, nós Irmãs de Jesus Adolescente, informamos que nossa amada Irmã Sieko acabou de ser recolhida aos braços do Criador”, iniciou a nota.

“A passagem se deu no início da noite, de forma discreta e tranquila, como foi a existência da nossa querida irmã. Ela estava no Instituto de Jesus Adolescente e não estava adoecida. A causa foi um fulminante”, esclareceu a Arquidiocese.

O velório de Irmã Sieko acontece desde as 11h30 deste sábado (4), no Instituto da Imaculada Conceição, Rua do Seminário, nº 1601 , bairro São Francisco, de onde seguirá o enterro para o Cemitério Parque das Primaveras, neste domingo, às 9h.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem tem moto roubada por dupla armada no bairro Nova Lima

Em virada histórica, Brasil vence EUA pela Americup e está na final da maior competição de basquete das Américas

Vizinhos de apartamento saem na porrada dentro de elevador no Centro de Campo Grande

VÍDEO: Jovem mata homem com golpes de facão na cabeça no Taquarussu em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Fora do amistoso da seleção, Vini Jr. marca gol e Real Madrid vence Mallorca de virada no Campeonato Espanhol

Últimas Notícias

Mundo

Sargento brasileiro que servia no Exército de Israel morre na Faixa de Gaza

Ariel pode ter morrido com tiro acidental de soldado aliado

Esportes

Cruzeiro vence São Paulo e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Único gol da partida foi na cobrança de falta de Matheus Pereira

Polícia

Homem é espancado por grupo de 10 pessoas e tem corrente roubada na Chácara dos Poderes

Vítima reconheceu um dos agressores, sabe nome, telefone e até rede social dele

Esportes

Botafogo goleia Red Bull Bragantino por 4 a 1 no Rio de Janeiro e cola no G4

Com mais uma vitória, Alvinegro chega nas primeiras colocações do Brasileirão