Pular para o conteúdo
Cotidiano

Incêndio destrói antiga fábrica da Frutilla em Campo Grande

Combinação de vento, plástico e vegetação seca contribuiu para que as chamas e fumaças se espalhassem; fumaça era vista desde a Gury Marques
Mirian Machado, Thalya Godoy -
Incêndio na antiga fábrica da Frutilla. (Mirian Machado, Jornal Midiamax)

Um incêndio de grandes proporções destruiu a antiga fábrica da empresa de refrigerantes Frutilla, nesta quarta-feira (8), às margens da BR-262, entre a saída para e . A fumaça subiu com a força do vento e era possível vê-la desde a Avenida Gury Marques. 

De acordo com o CBM-MS (Corpo de Militar de Mato Grosso do Sul), a combinação de fortes ventos, vegetação seca e entulhos inflamáveis espalhados no terreno, como plástico, ajudaram na propagação das chamas e da fumaça. O perímetro da fábrica tem cerca de mil metros quadrados.

Ainda não há informações sobre como e onde as chamas começaram, se dentro ou fora do perímetro da fábrica. Não havia nenhuma pessoa no local. 

Antiga fábrica tem mil metros quadrados de terreno. (Mirian Machado, Jornal Midiamax)

Os agentes do CBM-MS ainda trabalhavam no fogo uma hora após a chegada no local. São usados dois caminhões, duas carretas e uma escavadeira. Além disso, também é estudada a possibilidade de solicitar um caminhão para a concessionária Águas Guariroba. 

Agora o trabalho do será concentrado com a escavadeira para revirar o e encontrar focos que ainda não foram apagados. Pelo terreno da fábrica há vários pontos de incêndio. 

Por enquanto, os agentes não conseguiram ter acesso ao galpão devido às chamas, mas é possível ouvir barulhos vindos do local parecidos com estouros. 

Como parte da fumaça chega a rodovia devido à direção do vento, a orientação é que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho por causa da baixa visibilidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Pelo menos 73 palestinos morrem após ataque em ponto de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza

Marido de influencer que voltou dos EUA para ação solidária sofre acidente com motosserra

Deu um “baile”: Touro de quase 1 tonelada cai em piscina de casa em Camapuã

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Prefeitura de Aparecida do Taboado reajustou contrato focado em estrutura para eventos. (Saul Schramm, Subcom)

Com aditivo, estrutura para eventos custará mais de R$ 1 milhão a Aparecida do Taboado

Últimas Notícias

Mundo

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Vítima usava corrente de 9 kg no pescoço e quem fazia o exame era esposa dele

Esportes

Cruzeiro vence Juventude por 4 a 0 e continua na liderança isolada do Brasileirão

Juventude permanece na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos

Esportes

Sem ganhar há oito jogos, Vitória vence o Bragantino e escapa da zona do rebaixamento

O resultado jogou o Santos para a zona de rebaixamento

Polícia

Em perseguição policial, motorista sem CNH atropela e mata gato no Bairro Tiradentes

'Fiquei com receio de ser mandado de prisão', disse condutor que responde por tráfico de drogas