Pular para o conteúdo
Cotidiano

Buraco na Rachid Neder piora com enxurrada após temporal e motoristas precisam redobrar atenção

Moradores colocaram sinalização, mas enxurrada levou tudo
Aliny Mary Dias, Priscilla Peres -
temporal
Buracos na Rachid Neder (Priscilla Peres, Jornal Midiamax)

O temporal que surpreendeu campo-grandenses no fim da manhã desta quarta-feira (18) causou estragos nas ruas da cidade. Na Avenida Rachid Neder, no bairro Monte Castelo, um buraco no asfalto aumentou com a força da enxurrada.

Leitores do Jornal Midiamax gravaram o momento em que a enxurrada passa pela Rachid Neder no cruzamento com a Rua Pedro Celestino. Motoristas que transitavam pela região precisaram redobrar a atenção e desviar dos estragos.

temporal
Sinalização foi levada pela enxurrada (Priscilla Peres, Jornal Midiamax)

Um buraco já existia no local e moradores colocaram uma caixa para sinalizar, mas a enxurrada levou toda a sinalização durante o temporal.

Transtornos também foram registrados na região central. Na Rua , transformador explodiu e vários casas e imóveis comerciais ficaram sem energia.

Enxurrada na Rachid Neder (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

A concessionária informou que equipes farão a da rede e que a energia deve voltar até às 16 horas.

*Matéria atualizada às 13h10 para acréscimo de informações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Motorista foge após colidir veículo contra poste no bairro Santo Antônio

Apresentador da Band é detonado após atacar vítimas de feminicídio: ‘Gosta de apanhar’

Um ano após morte de Silvio Santos, neto do apresentador fala sobre luto: ‘me dá um bug na cabeça’

Por que Donald Trump caminha em zigue-zague? Motivo ‘sinistro’ vem à tona

Notícias mais lidas agora

imasul

e-MS dificulta defesa em multas ambientais de Mato Grosso do Sul, acusam advogados

‘Ser livre’: conheça auxílio de até R$ 24 mil para mulher e filhos recomeçarem longe do agressor em MS

Jovem é morto com facada no peito após tentar proteger cunhado no Paulo Coelho Machado

Lula planta uva no Alvorada e critica tarifas: ‘não adianta o presidente Trump taxar’

Últimas Notícias

Polícia

Adolescente é socorrido após se afogar em clube sem salva-vidas em Campo Grande

Jovem foi resgatado da água e recebeu massagem cardíaca de banhistas

Polícia

‘Era uma pessoa tranquila’: familiares e vizinhos lamentam morte de ‘Dentinho’ no Paulo Coelho Machado

Homem foi morto com facada no peito após defender cunhado

Famosos

Nasce Oliver, o primeiro netinho de Joelma: ‘Eu estou apaixonada’

Filha de Joelma, Yasmin Mendes Faria deu à luz Oliver, seu primeiro filho com Neto Alcântara; esse é o primeiro netinho da ex-vocalista do Calypso

Le Blog Maria Antonia

Do Brasil para o verão europeu: as Havaianas

As Havaianas estão realmente fazendo sucesso na Europa durante o verão, tornando-se um acessório de moda bastante popular e desejado. A marca, conhecida por sua identidade brasileira, tem investido em colaborações com marcas de luxo e iniciativas como a “House of Havaianas”, que reforçam sua presença e atraem a atenção de influenciadores e celebridades. As … Continued