Pular para o conteúdo
Cotidiano

Durante temporal com ventania, árvore cai e bloqueia rua no Coophavila

Temporal atinge vários bairros de Campo Grande nesta quinta-feira
Fábio Oruê -
temporal
Árvore no Coophavila (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Depois de muita expectativa, um temporal atinge Campo Grande na tarde desta quinta-feira (31) e já deixa alguns estragos, assim como em algumas cidades do interior, por onde passou, como Dourados e .

Na Capital, durante a ventania e , grande parte de uma árvore não aguentou e caiu na Rua Arquipélagos, no Bairro Coophavila, bloqueando totalmente a passagem de veículos pela via.

Chove forte em várias regiões de e há relatos, inclusive, de falta de energia na região da Vila Piratininga. Às 14h, leitores do Jornal Midiamax relatam que chuva forte no centro da Capital e todos os bairros da região sul da cidade.

A de emitiu alerta para a possibilidade de chuvas intensas. A orientação é para que as pessoas se abriguem em lugares seguros e em caso de emergência liguem para 190 ou 193.

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF