A AMA (Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande) faz um bazar neste sábado (12) com produtos apreendidos pela Receita Federal de Ponta Porã e doados para a instituição para arrecadar fundos.

No local estão disponíveis produtos a partir de R$ 2 como meias e bombas de tereré, além de casacos, copos e garrafas térmicas, perfumes importados e brinquedos. Para aquele que vão em busca de eletrônicos celulares estarão à venda, assim como pendrives, modem de internet e fones de ouvido sem fio.

Interessados também vão poder comprar itens ‘diferentões’, como volante de carro (inclusive de carros usados em corridas, como a Fórmula 1), marcha de veículo, equipamentos de pesca, tomadas, maquiagem, mochilas e outros.

Produtos
Garrafas e copos térmicos (Divulgação, AMA)

Os pagamento aceitos serão em dinheiro, PIX e cartões de Débito e Crédito. O bazar abre às 8h e segue até às 17h30, na sede da AMA, na Avenida Bandeirantes, nº 215, Bairro Amambai, em Campo Grande.

AMA

A AMA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, com 33 anos de existência, e a única na Capital que atende exclusivamente pessoas com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo). 

Ao todo, atualmente, são atendidos 145 usuários e suas famílias beneficiadas, com Serviço Social além dos atendimentos de fonoaudiologia, psicologia, educação física especializada, odontologia, psiquiatra, oficinas multiculturais, nutricionista, musicoterapia, atendimento educacional especializado.

Todos os serviços ofertados aos atendidos é inteiramente gratuito aos beneficiários. A organização se mantém por meio de parcerias públicas e ou privadas, projetos via lei de incentivo fiscal, além de ações como bazares, participação em eventos, entre outros. 

Produtos
Produtos eletrônicos ((Divulgação, AMA)