Contrato assinado pela Prefeitura de Campo Grande foi pontapé inicial para a construção de 792 apartamentos do Condomínio Belas Artes, no Bairro Cabreúva. Conforme projeto do empreendimento, no residencial serão erguidos três modelos diferentes de apartamentos avaliados em R$ 198 mil.
Conforme o projeto, além de dois quartos, cada apartamento terá sala de estar e de jantar conectadas, banheiro, cozinha, área de serviço e sacada. A área total das unidades varia entre 52,71 e 53,02 metros quadrados.
Confira as plantas para cada tipo de apartamento:



Na área externa, o Condomínio Belas Artes terá área verde, piscina e garagem para os moradores. Confira:

Contrato assinado
No último dia 24, a Prefeitura de Campo Grande assinou contrato com a Caixa Econômica Federal e a empresa Cesari Engenharia, vencedora da licitação para a construção. O início das obras será imediato e, nesta etapa, serão erguidos 256 apartamentos. A previsão de conclusão é de 36 meses.
Conforme o Município, 3.200 pessoas serão beneficiadas com o novo empreendimento, que será construído em terreno avaliado em R$ 20 milhões, doado pela Prefeitura.
Dos 792 apartamentos, 498 serão destinados a moradores com renda de até cinco salários mínimos, correspondentes ao Grupo 2 do Programa Minha Casa Minha Vida. Outras 80 unidades serão transferidas para a carteira imobiliária da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), para atender ao programa de Locação Social.
Os 214 apartamentos restantes serão de livre comercialização pela Cesari engenharia.
Em 2021, a Prefeitura convocou 13.440 moradores que se inscreveram no financiamento facilitado do Condomínio Belas Artes.
Confira a planta decorada dos apartamentos:






