Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com brinquedos, música e Papai Noel, Natal nos bairros chega ao distrito de Anhanduí neste sábado

O Natal dos bairros terá início às 17h na Via Lateral 2.356, ao lado da Base da GCM
Lethycia Anjos -
Natal nos bairros
Natal nos bairros atrai toda a comunidade (Divulgação, PMCG)

A magia do chega aos moradores do distrito de neste sábado (16). Intitulado “Natal de CG é Tamanho Família”, a programação inclui decoração natalina, city tour, brinquedos e muito mais para proporcionar momentos de lazer para todas as idades.

A festa nos bairros oferece animação, sorteio de brindes, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, música com a Municipal, além de uma decoração especial e a presença do ‘bom velhinho’ em pessoa, o Papai Noel, que chegará no ônibus do City Tour acompanhado de outros personagens.

O Natal dos bairros terá início às 17h na Via Lateral 2.356, ao lado da Base da GCM (Guarda Municipal).

No domingo (17), a região contemplada será a Imbirussu. A partir das 17 horas, quem comparecer na Avenida Sete – esquina com a Rua Aracy de Almeida, no Bairro Carioca, poderá contar com muita alegria, diversão e lazer para todas as idades.

“Natal de CG é Tamanho Família”

Natal nos bairros
Festa atrai toda a comunidade (Divulgação, PMCG)

A primeira edição do Natal nos bairros ocorreu na última quinta-feira (30.11), na região do Anhanduizinho, pelo menos 1,5 mil pessoas prestigiaram as atrações. Em 8 de dezembro, a região do Segredo recebeu o Natal nos Bairros, com o evento no Tarsila do Amaral.

Os distritos também participam da festa. Em 9 de dezembro, Rochedinho prestigiou uma grande festa na Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco. Já em 10 de dezembro, a comunidade da região do Bandeira participou do evento no Campo Moreninha III, na Avenida Grande Floresta, em frente à UPA da Moreninha III.

No dia 18 de dezembro, a programação será no campo de futebol do Bairro São Conrado, na região do Lagoa. O calendário festivo de Natal nos Bairros encerra no dia 21 de dezembro, com atividades na Homex.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Promotores pedem suspensão temporária do julgamento da morte de Diego Maradona

Jovem de 18 anos é morto a tiros por motociclista em Corumbá

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Réu é condenado a 5 anos em regime semiaberto pelo assassinato de Roseney em briga de sinuca

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Waldir Neves esteve no TCE-MS antes de retirar tornozeleira eletrônica, diz Agepen

Após polêmica envolvendo o pai, Lívian Aragão fala sobre relacionamento com irmãos

Últimas Notícias

Brasil

Acusado de matar o ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino pede restrição de imprensa em julgamento

Defesa alega que cobertura da imprensa pode impactar negativamente percepção dos jurados

Brasil

Há 7 investigações de suspeita da gripe aviária em andamento, diz ministério

As investigações estão em andamento com coleta de amostra e sem resultado laboratorial conclusivo

Política

‘O que aconteceu nos últimos anos não pode se repetir’, diz Vander sobre CCR no leilão da BR-163

Com leilão marcado para quinta-feira (22), a BR-163 em Mato Grosso do Sul está prestes a se manter nas mãos da CCR — que agora tem nome de Motiva. Para o deputado federal por MS, Vander Loubet (PT), “o que aconteceu nos últimos anos não pode se repetir”. Nesta terça-feira (20), o parlamentar comentou que … Continued

Cotidiano

Prefeitura oferece aulas gratuitas de design de sobrancelha e manicure

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no site da Sejuv