Cidade do Natal sofre com vandalismo e furto após inauguração em Três Lagoas

Além da Cidade do Natal, crimes de vandalismo foram registrados nas decorações da Feira Central e da Praça Senador “Ramez Tabet”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cidade do natal três lagoas (1)
Cidade do Natal seguirá aberta nos próximos dias. (Divulgação, Três Lagoas)

Criminosos furtaram e vandalizaram decorações, pisos, carpetes e outros itens da Cidade do Natal de Três Lagoas – cidade localizada a cerca de 300 km de Campo Grande. O crime teria ocorrido na última quarta-feira (6).

De acordo com a Prefeitura Municipal, os bandidos furtaram árvores-de-natal e elementos decorativos. Além disso, eles teriam destruídos personagens, pisos, carpetes e forros das paredes das casas presentes no local.

Os crimes não se concentraram apenas na Cidade do Natal, pois os autores teriam depredado decorações da Feira Central e da Praça Senador “Ramez Tabet”.

Diante do ocorrido, o Executivo divulgou uma nota de repúdio e tristeza. Confira:

“A Administração Municipal faz um apelo à população para que, neste período festivo, fortaleça os laços de respeito e solidariedade, pois, a Cidade de Natal é um patrimônio de todos, e sua preservação depende do comprometimento de cada cidadão”, publicou.

Por fim, apesar dos crimes registrados, o local abrirá normalmente. Segundo a Prefeitura Municipal, os artesãos responsáveis pela confecção das peças fizeram os reparos necessários.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

upa
tempo