Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Barulho horrível’: ruído atormenta passageiros de ônibus por 1 hora em Campo Grande

Barulho acompanhou passageiros por mais de uma hora
Thalya Godoy -
Viagem com ruído durou mais de uma hora. (Canal Fala Povo)

Os passageiros de um foram obrigados a fazer o trajeto, logo cedo, nesta quinta-feira (16), com um ruído agudo vindo do veículo, que persistiu desde o bairro Paulo Coelho Machado até a região do bairro dos Estados.

De acordo com uma leitora do Midiamax, o problema ocorreu no carro 1.206 que fazia a linha 105 (Paulo Coelho Machado/Terminal Guaicurus) e que, ao chegar ao terminal, se torna a linha 075 (Terminal Guaicurus/Terminal General Osório). 

Ela conta que iniciou a viagem de uma hora no ônibus no bairro Paulo Coelho Machado às 6h45 e chegou ao destino na Avenida com a Rua 15 de Novembro, cerca de uma hora depois, com os ouvidos doendo devido ao barulho constante que o ônibus fazia. 

A mulher, que preferiu não se identificar, classificou o som como “barulho horrível” e demonstrou preocupação com a saúde dos motoristas que são obrigados a conviver com o ruído. 

“Penso que a empresa deveria oferecer protetor de ouvido, pois isso deve prejudicar a audição dos motoristas. Eu já trabalhei em lugares com ruídos assim e mesmo com o EPI [equipamento de proteção individual] nós ainda sofríamos”, ela se recorda.

O Midiamax solicitou uma nota ao sobre o problema neste ônibus e aguarda resposta. O espaço continua aberto para manifestações. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cantor católico do RJ faz show beneficente em Campo Grande

Bia Haddad vence confronto brasileiro nas oitavas do SP Open

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Últimas Notícias

Polícia

Apontado por matar filho de policial tem cartaz divulgado

O autor fugiu após o crime

Brasil

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

A maioria dos réus foi condenada a mais de 20 anos de prisão em regime fechado

Polícia

Em cumprimento de mandado, suspeito de estuprar enteada é preso

O suspeito foi encaminhado à delegacia

Esportes

Nos pênaltis, Vasco elimina Botafogo no Nilton Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Após empatarem na ida por 1 a 1