Pular para o conteúdo
Cotidiano

Bairros ainda têm estragos 5 dias após temporal e prefeitura diz priorizar Noroeste e Nova Lima

Os dois bairros, Noroeste e Nova Lima, foram bastante danificados com o temporal da semana e hoje, cinco dias após as chuvas, prefeitura deve atender moradores
Priscilla Peres -
cratera
Cratera no bairro Jardim Noroeste está tirando o sono de famílias - (Fotos: Ranziel Oliveira/Midiamax)

Cinco dias após o temporal de proporção histórica que atingiu , os estragos persistem em vários bairros. No Noroeste, uma cratera ameaça casas e equipe do município deve começar a atuar no local nesta segunda-feira (9).

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, os trabalhos de limpeza e recuperação dos estragos deixados pelo temporal seguem nesta segunda.

“Os bairros Noroeste e Nova Lima devem ser atendidos hoje. Na no Noroeste, máquinas vão trabalhar para aterrar o buraco aberto”, disse o secretário sobre a recuperação dos danos, cinco dias após as chuvas.

O Jornal Midiamax mostrou no domingo (8) que moradores do cruzamento das ruas Pinheiro Machado com a rua Água Funda, estão perdendo o sono com medo de uma cratera de aproximadamente 5 metros de profundidade, que aumenta a cada dia, ameaçando a integridade de residências.

Prefeitura faz projeto para recuperar Lago do Amor

Ainda segundo o secretário Rudi Fiorese, equipe da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) está desenvolvendo um projeto para recuperação dos danos da chuva no Lago do Amor.

Ainda não há prazo para lançamento ou valor estipulado para a realização de obras no local. O trecho entre a passarela e o guard rail continua interditado passa passagem de pedestres.

Para realizar as obras, a prefeitura estuda uma brecha na lei para contratação em caráter emergencial e sem licitação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira