Após vitória inédita, são-paulinos fazem festa na principal avenida de Campo Grande

Em determinado momento, a PM chegou para monitorar a festa dos são-paulinos, que durou apenas alguns minutos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
são-paulinos
PM chegou para monitorar festa dos são-paulinos – (Fotos: Fala Povo)

Torcedores campo-grandenses foram às ruas para comemorar o título inédito do São Paulo, que empatou em 1×1 com o Flamengo, mas garantiu a vitória e o sonhado título da Copa do Brasil na tarde deste domingo (24).

Muitos campo-grandenses, inclusive, assistiram à partida em bares espalhados pela Capital. E, depois que a vitória foi decretada, torcedores do São Paulo saíram em seus carros e motos buzinando pela Avenida Afonso Pena, a principal de Campo Grande.

Cerca de uma hora após sentirem o gostinho do título, alguns são-paulinos mais animados chegaram a invadir um trecho da Avenida Afonso Pena, na esquina com a Rua Rio Grande do Sul, obstruindo o trânsito.

Por isso, condutores tiveram que redobrar a atenção ao passar pelo local. Em determinado momento, a Polícia Militar chegou para monitorar a festa, que durou apenas alguns minutos, após o final da partida.

Vitória do São Paulo

Após mais de uma década de espera, o São Paulo quebrou o jejum e conquistou o título inédito de campeão da Copa do Brasil. Jogando em casa, no Morumbi, o tricolor paulista encerrou a partida contra o Flamengo em 1×1, um empate que garantiu o título.

Para o técnico Dorival Júnior, o título marca a segunda conquista consecutiva de sua carreira. No ano passado, ele ganhou a Copa do Brasil comandando o Flamengo.

O tão desejado título da Copa do Brasil era o único que faltava para completar a galeria de conquistas do tricolor. Além do título, a vitória rendeu uma premiação de R$ 70 milhões ao tricolor paulista, enquanto o Flamengo garantiu R$ 30 milhões.

Conteúdos relacionados