Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após calor, temperatura despencou 12,4°C durante temporal em Campo Grande

Durante a nova onda de calor, que deve se iniciar a partir desta quinta, também poderá ocorrer temporais após dias de altas temperaturas
Diego Alves -
Alagamento na Rua Praia Grande no São Conrado (Fala Povo)

A temperatura caiu 12,4°C em devido a chuva que caiu das 17h20 às 18h15 em Campo Grande, nesta quarta-feira (13). Antes da chuva fazia calor com forte sol e a temperatura chegou aos 34,6°C. Logo depois despencou aos 22,2°C durante a chuva, de acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho.

Durante a nova onda de calor, que deve se iniciar a partir desta quinta-feira (14), também poderá ocorrer temporais após dias de altas temperaturas. A influência de ar quente persistirá, elevando os termômetros por cinco dias, até o dia 17 de dezembro.

Região do Carandá Bosque e Shopping choveu média de 3,4mm, Vila Popular, 15,0mm. Os na região do Centro e Aeroporto alcançaram os 52,9kmh. Na Vila Santa Luzia a média foi de 10,2mm, no UPA Universitário, 08,6mm, Colibri e Dom Antônio Barbosa, 42,8mm.

Em Campo Grande o acumulando no mês até o momento é de 148,6mm dentro de um esperado de 210mm a 229,0mm. A chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira foi alagou ruas e e fez o córrego Imbirussu transbordar. Algumas regiões foram atingidas por temporal com ventos fortes.

Trânsito ficou caótico com alagamentos Gunter Hans região do II. Na mesma região, onde ocorreu um temporal acompanhado de ventos fortes, uma árvore caiu na fiação na Avenida Marinho e interditou o trânsito no local.

O temporal com forte ventania danificou estruturas do Evento Ruraltur, voltado para o turismo e empreendedorismo, em Campo Grande, nesta quarta. O Corpo de Bombeiros evacuou o local. Leitora também enviou vídeo da Rua Praia Grande, no Centenário, completamente alagada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem tem moto roubada por dupla armada no bairro Nova Lima

Em virada histórica, Brasil vence EUA pela Americup e está na final da maior competição de basquete das Américas

Vizinhos de apartamento saem na porrada dentro de elevador no Centro de Campo Grande

VÍDEO: Jovem mata homem com golpes de facão na cabeça no Taquarussu em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Fora do amistoso da seleção, Vini Jr. marca gol e Real Madrid vence Mallorca de virada no Campeonato Espanhol

Últimas Notícias

Mundo

Sargento brasileiro que servia no Exército de Israel morre na Faixa de Gaza

Ariel pode ter morrido com tiro acidental de soldado aliado

Esportes

Cruzeiro vence São Paulo e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Único gol da partida foi na cobrança de falta de Matheus Pereira

Polícia

Homem é espancado por grupo de 10 pessoas e tem corrente roubada na Chácara dos Poderes

Vítima reconheceu um dos agressores, sabe nome, telefone e até rede social dele

Esportes

Botafogo goleia Red Bull Bragantino por 4 a 1 no Rio de Janeiro e cola no G4

Com mais uma vitória, Alvinegro chega nas primeiras colocações do Brasileirão