Um vídeo que circula nas mostra uma entre alunos da Escola Estadual Professora Alice Nunes Zampiere, em . As imagens, que mostram alunos trocando socos e chutes, foram gravadas na manhã desta quarta-feira (16), durante o intervalo.

De acordo com uma aluna que presenciou o ocorrido, os envolvidos na briga possuem um desentendimento, “eles estão desde o ano passado provocando um ao outro”, comentou a aluna. “Quando foi hoje eles começaram a brigar no intervalo”, complementou a estudante ao explicar não saber qual o motivo específico que causou o início da troca de socos.

Nas imagens, é possível observar diversos adolescentes no meio da confusão, todos deferem socos e chutes de forma desordenada. Estudantes afirmam que a confusão só parou após um professor intervir, até mesmo a PM (Polícia Militar) teria sido acionada para realizar rondas no horário de saída dos estudantes.

A reportagem entrou em contato com a direção da escola, que preferiu não se manifestar. Em nota, a SED (Secretaria de Estado de Educação) afirma ter ocorrido um desentendimento entre os estudantes, mas não há registro de feridos. Os responsáveis pelos estudantes foram chamados à unidade escolar e os envolvidos foram transferidos.

 

*Matéria alterada às 15:22 para acréscimo de posicionamento da SED.