Ruas e residências ficaram alagadas, nesta terça-feira (3), após uma forte chuva que atingiu a cidade de Batayporã, a 309 quilômetros de Campo Grande. Moradores relatam que houve temporal durante dois dias, o que foi suficiente para causar estragos no município.

A moradora Ana Maria de Souza, que nasceu na região, disse que próximo a Lagoa do Sapo, na Avenida Brasil, centro da cidade, a água transbordou e todas as residências foram atingidas. “Cada chuva é uma nova enchente, um transtorno para a gente”.

O morador questiona a falta de estrutura do bairro que há anos lida com os prejuízos, ele grava o vídeo e diz que a água bate nos joelhos por conta do volume do alagamento. “Tem que fazer uma galeria nessa cidade. Até quando vamos ficar nessa situação? Até a placa está debaixo de água. Batayporã debaixo d’água”, disse.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.