Sindicato dos PRFs distribui canetas e coloca faixa para protestar contra Bolsonaro em Campo Grande

Sindicato da categoria cobrou reestruturação de carreira prometida pelo presidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Protesto realizado na Avenida Afonso Pena (Foto: Divulgação / SINPRF-MS)

O SINPRF-MS (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul) realizou um protesto durante a motociata realizada pelo presidente Jair Bolsonaro na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, nesta quinta-feira (30).

O sindicato recepcionou Bolsonaro com as seguinte faixas: ‘Presidente Paulo Guedes devolva a caneta Bic ao Ministro Bolsonaro’, ‘Quem é o dono da caneta Bic’ e ‘Bolsonaro cumpra com a sua palavra’.

O ato marca o descontentamento dos PRFs pela reestruturação da carreira prometida pelo presidente e que não foi cumprida. Na ocasião, foram distribuídas 1277 canetas Bic, uma para cada dia de seu mandato, para lembrar ao Presidente a palavra empenhada por ele.

Em Florianópolis

Foto: Divulgação / FENAPRF)

Hoje, em Florianópolis (SC), durante evento comemorativo aos 94 anos da Polícia Rodoviária Federal, na Universidade Corporativa da PRF, o sistema sindical também realizou um ato demonstrando a insatisfação da categoria com a desvalorização dos policiais pelo Governo Bolsonaro.

Um avião com uma faixa de protesto sobrevoou o local e chamou a atenção dos policiais e de autoridades presentes na Universidade Corporativa. Estava estampada na faixa a seguinte frase: “Nada a comemorar: Bolsonaro mentiu pros PRFs”.

(Foto: Divulgação / FENAPRF)

Conteúdos relacionados

grávida
corumbá