Pular para o conteúdo
Cotidiano

Recapeamento fecha totalmente trecho Rua Rui Barbosa nesta quinta; confira

Outras vias também vão passar por intervenções nesta quinta
Lucas Mamédio -
Obras de recapeamento na Rui Barbosa (Foto: Glenda Gabi/PMCG)

A Rua Rui Barbosa, entre a Sete de Setembro e a Afonso Pena, ficará totalmente fechada para obra de nesta quinta-fera (14). As equipes fecharão a rua a partir do cruzamento com a Sete de Setembro até a esquina com a Rua 15 de Novembro.

Assim que finalizado, o cruzamento é liberado e o recapeamento passa a ser realizado a partir do cruzamento com a Rua 15 de Novembro, que será fechado, até a esquina com a Avenida Afonso Pena, que terá o fluxo de trânsito mantido. O trabalho tem previsão de ser concluído no mesmo dia.

Também nesta quinta-feira (14), a Rua Treze de Maio receberá obras de remendos superficiais. O trecho entre as ruas 15 de Novembro e Sete de Setembro ficará totalmente fechado para a execução do trabalho. A via deve ser liberada ainda na quinta-feira (14).

Obras de acabamento

Diversos trechos recebem obras de “limpa rodas”. O serviço consiste no nivelamento do asfalto em cruzamentos que receberam recapeamento. As obras serão executadas e finalizadas nesta quinta-feira (14), nos seguintes cruzamentos: 

  •     Rua Quintino Bocaiúva com a Av. Salgado Filho, com trânsito parcialmente fechado.
  •     Rua Rui Barbosa com a Rua Geraldo Agostinho Ramos, com trânsito liberado somente na Rua Rui Barbosa.
  •     Rua Rui Barbosa com a Rua Hélio de Castro Maia, com trânsito liberado somente na Rua Rui Barbosa.

Desvio dos ônibus

O fechamento da Rua Rui Barbosa ocasionará o desvio de algumas rotas do transporte público. Para as linhas que vêm pela Rua Rui Barbosa, o desvio será feito à direita na Av. Fernando Correa da Costa, até a Rua Padre João Crippa, com retorno à Rua Rui Barbosa pela Av. Afonso Pena.

As linhas que descem pela Rua Joaquim Murtinho farão a conversão à direita na Rua Padre João Crippa. Já os ônibus que sobem pela Rua 26 de Agosto seguirão pela Rua Barão de Melgaço até a Rua Padre João Crippa também.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em entrevista, Haddad critica EUA, defende isenção do IR e comenta prejuízos de estatais

Terminam na próxima quarta inscrições para vestibular da UFGD em 5 cidades de MS

ONU alerta para tortura em guerra entre Rússia e Ucrânia

Com atuação discreta de Neymar, Santos e Fluminense não saem do zero

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Volpi marca gol de pênalti e Grêmio arranca empate com o Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Mundo

Deputada pede explicações de Trump sobre tarifaço contra Brasil

Alexandra Ocasio-Cortez pediu uma avaliação do impacto das tarifas nas relações entre os dois países

Polícia

Idoso morre após ser atropelado por trator em fazenda de Maracaju

Vítima estava visitando propriedade rural e morreu em hospital da Capital

Esportes

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

Partida foi pela 22ª rodada do Brasileirão, última antes da pausa para a Data Fifa

Cotidiano

De galhos a pneus, veja onde descartar lixo em Três Lagoas a partir de segunda

Caçambas serão colocadas em pontos diferentes de dois bairros