Pular para o conteúdo
Cotidiano

Programa Povo das Águas leva atendimentos a ribeirinhos no Baixo Pantanal

Povo das Águas leva assistência médica, social e educacional para famílias que vivem em regiões de difícil acesso de Corumbá; edição é a última do ano
Humberto Marques -
Povo das Águas visita ribeirinhos no Rio Paraguai. (Foto: PMC/Divulgação)
Povo das Águas visita ribeirinhos no Rio Paraguai. (Foto: PMC/Divulgação)

O Programa Social Povo das Águas, da Prefeitura de Corumbá –a 419 km de – atenderá a partir de segunda-feira (5) ribeirinhos da parte baixa do Pantanal. Será a última edição do projeto neste ano.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de é quem realiza o programa. Contudo, servidores das secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação, Governo e de e Defesa Social participam do programa.

O Programa Social Povo das Águas, da Prefeitura de Corumbá, tem o objetivo de levar assistência médica, social e educacional para as famílias que vivem em regiões de difícil acesso de Corumbá.

Trabalhos do Povo das Águas começam no Formigueiro

A última expedição do Povo das Águas de 2022 vai começar pela região do Formigueiro e Volta Grande, na segunda, das 14h às 17h. Em seguida, na terça (6), o atendimento será no Porto da Manga, no Rancho do Sossego, das 8h às 12h.

A seguir, na quarta-feira (7), das 8h às 12h, a equipe estará no da Odila assistindo ribeirinhos do Porto Morrinho. Quinta (8) a comunidade de Porto Esperança receberá os serviços na Porto Esperança, também das 8h às 12h.

Por fim, na sexta-feira (9), o trabalho do Povo das Águas será em Forte Coimbra, das 8h às 12h, na Escola Ludovina Portocarrero.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo