Menos de cinco minutos de chuva foram suficientes para transformar em “rio” a Rua Durando Pereira da Silva, no Jardim Colorado, na tarde deste domingo (04). De acordo com o morador Agnaldo Magalhães, a situação é recorrente em dias chuvosos e torna impossível a passagem de carros e pedestres.
“A água passa por três bairros. Começa descendo desde o Parque do Sol, passa pelo Jardim Colorado e termina no Parque Sabiá”, relata o homem.
Agnaldo diz que a última vez que a rua recebeu cascalho foi há 90 dias e na época pediu que não nivelasse a frente da casa com a rua como uma forma de impedir que a chuva entrasse na residência. “A água não entra na minha casa, mas tem em casa que sim”, relata o morador.

Para sair de casa precisa esperar que o nível da água baixe ou se arriscar pelas laterais das ruas. “É impossível carro passar por aqui agora”, complementa.
No bairro Iracy Coelho várias ruas já estão alagadas, o que torna difícil a travessia pela região. Quem passava pela Rua Coronel José Vieira Braga se assustou com a altura da água.
Já na Avenida Gunter Hans, os carros avançam com dificuldade em meio a chuva na tarde deste domingo.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.