Menos de cinco minutos de chuva foram suficientes para transformar em “rio” a Rua Durando Pereira da Silva, no Jardim Colorado, na tarde deste domingo (04). De acordo com o morador Agnaldo Magalhães, a situação é recorrente em dias chuvosos e torna impossível a passagem de carros e pedestres. 

“A água passa por três bairros. Começa descendo desde o Parque do Sol, passa pelo Jardim Colorado e termina no Parque Sabiá”, relata o homem. 

Agnaldo diz que a última vez que a rua recebeu cascalho foi há 90 dias e na época pediu que não nivelasse a frente da casa com a rua como uma forma de impedir que a chuva entrasse na residência. “A água não entra na minha casa, mas tem em casa que sim”, relata o morador.

Chuva na Avenida Gunter Hans na tarde deste domingo. (Foto: Fala Povo)

Para sair de casa precisa esperar que o nível da água baixe ou se arriscar pelas laterais das ruas. “É impossível carro passar por aqui agora”, complementa.

No bairro Iracy Coelho várias ruas já estão alagadas, o que torna difícil a travessia pela região. Quem passava pela Rua Coronel José Vieira Braga se assustou com a altura da água.

Já na Avenida Gunter Hans, os carros avançam com dificuldade em meio a chuva na tarde deste domingo.

Rua Durando Pereira da Silva. (Vídeo: Fala Povo)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.