Unidades de Saúde da Família vão funcionar das 7h às 14h na sexta-feira (2), dia em que o Brasil entra novamente em campo pela Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 15h.

Resolução neste sentido foi divulgada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (30). No entanto, há uma relação de locais vinculados à Rede Municipal de Saúde, em que o funcionamento seguirá normal.

São estes: Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde, centro ortopédico municipal; centros de atenção psicossocial; centros regionais de saúde; coordenadoria de diagnóstico e exames laboratoriais; coordenadoria de urgências.

Além disso, coordenadoria-geral de soluções em tecnologia da informação; divisão de almoxarifado de material permanente; divisão de manutenção de equipamentos; divisão de manutenção predial, divisão de transporte; gerência de regulação hospitalar; ouvidoria geral da saúde.

Por fim, Samu (Serviço Móvel de Urgência); Serviço de Verificação de Óbito; residências terapêuticas; unidades de acolhimento adulto e infantil; unidades de pronto atendimento e o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).