As obras na Rui Barbosa promovidas pelo Programa seguem com revitalização de calçadas e drenagem no trecho sul da rua. Para a realização das obras, algumas vias serão interditadas e outras liberadas na Capital.

Nesta sexta-feira (21), a Rua Trindade será fechada parcialmente, entre a Av. Fábio Zahran e a Rua São Cosme e Damião, para reparos na calçada. A previsão de término dos reparos é neste sábado (22).

No sábado (22), a Rua Montese, que estava parcialmente interditada desde o dia 11 de janeiro para cura de concreto, será liberada. 

Já na segunda-feira (24), três trechos serão fechados para drenagem. O cruzamento da Rua Trindade com a Rua Simon Bolívar será totalmente interditado. A rota de desvio recomendada para os condutores é a Rua Aristóteles. 

Além disso, a Rua Quintino Bocaiuva, entre a Avenida Salgado Filho e Rua Rui Barbosa, será totalmente interditada. A Rua Salgado Filho, entre as ruas Quintino Bocaiuva e Jornalista Leite Neto terá metade da pista liberada para rolamento. 

A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas para desviar das interdições. Quem estiver indo para a Rua Spipe Calarge deve pegar as ruas Geraldo Agostinho Ramos, Antônio Corrêa e Quintino Bocaiuva. Agora, quem estiver no sentido contrário, deve pegar as ruas Rui Barbosa e Geraldo Agostinho Ramos.

Prorrogações

A liberação do cruzamento da Rua com a Rua Estevão Capriata, que estava fechado desde o dia 18 de janeiro e tinha previsão de finalização das obras nesta sexta-feira (21), foi prorrogada para segunda-feira (24).

Da mesma maneira, a Rua Tomás Edson, entre as Ruas Trindade e Donizete, fechada desde o dia 18 de janeiro para obras de drenagem, terá sua liberação adiada para segunda-feira (24).